Seis forças que moldarão o futuro depois do coronavírus


Seis forças que moldarão o futuro depois do coronavírus
Seis forças que moldarão o futuro depois do coronavírus Distanciamento social, tecnologia e austeridade serão as marcas do pós-pandemia, avaliam especialistas e empresários


O futuro depois do coronavírus – Brasil 247
O futuro depois do coronavírus. … atribuindo a causa fenomenológica às forças sobrenaturais ou a poderosas forças terrestres “ocultas” que agem … Não é recomendável moldar o Estado …


O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça 6 …
O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça 6 forças que … social devem moldar o futuro, após a pandemia, com o planeta ainda … as seis forças que já estão …


O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça seis
RIO E SÃO PAULO – Lamenta-se informar, mas o mundo pós-coronavírus terá muito a ver com… a quarentena. Impostas pelo trauma sanitário, soluções que viabilizaram o consumo, o trabalho, o ensino e o transporte durante o isolamento social devem moldar o futuro, após a pandemia, com o planeta ainda obcecado por assepsia, fragilizado pela recessão e habituado à comodidade da casa.


O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça seis
Conheça seis forças que moldarão o futuro. 1 min ago. Hernan Porras Molina. … O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça seis forças que moldarão o futuro. 1 min ago.


O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça seis
O mundo não será o mesmo após o coronavírus. Conheça seis forças que moldarão o futuro Distanciamento social, tecnologia e austeridade serão as marcas do pós-pandemia, avaliam especialistas e empresários


Como será o mundo depois do coronavírus, segundo Yuval …
Em “O mundo após o coronavírus“, Harari alerta que o primeiro dilema é entre a vigilância totalitária e o empoderamento dos cidadãos, o segundo desafio é entre o isolamento nacionalista e a solidariedade global. Harari defende que a tempestade da pandemia passará, sobreviveremos, mas será outro planeta, já que muitas das medidas atuais de emergência deverão ser estabelecidas …


Coronavírus: lições anti-negacionistas e o futuro do
A Attac France, uma associação independente francesa que mobiliza a sociedade por justiça social e ecológica, publicou um texto recentemente sobre a construção do mundo futuro após a epidemia do coronavírus, afirmando não querer um retorno à normalidade, “porque a normalidade neoliberal e produtivista é o problema” 5.


O coronavírus está moldando o futuro de como trabalhamos …
O que é uma paisagem muito diferente da Califórnia dos anos 1960 que saudou Schwartz, o futuro Comissário do Trabalho, à sua chegada. “Todo mundo queria viver aqui”, ele disse. “Era aqui …


Como será a economia após o coronavírus | Economia | EL …
O coronavírus provocará uma recessão muito superior à de 2008-2009, já que a dívida atual da Grécia é de 175,2% de seu PIB, e em níveis igualmente altos, que se aproximam de 100% do …
diagnostic scanner