Pichardo salta em Lisboa


A BOLA – Pichardo salta em Lisboa (Atletismo)
Pichardo salta em Lisboaem Lisboa o palco de Pichardo será o Estádio Universitário), com Aubiére (França), Karlstad (Suécia), Papendal …


Pedro Pichardo abre época de forma original: vai saltar …
Pichardo saltará em Lisboa (em pista ainda não definida) e terá como rivais, nos Estados Unidos, Omar Craddock e Christian Taylor. Não Perca.


Benfica Pichardo Liga Diamante Triplo Salto – SL Benfica
Pedro Pichardo vai voltar a saltar, já no dia 9 de julho, num formato inovador da Liga Diamante, o Inspiration Games, que vai decorrer em simultâneo em sete estádios diferentes no mundo. A organização da prova de triplo salto está centralizada no Meeting de Zurique/Liga Diamante, mas, nesta prova especial, a prestação de Pedro Pichardo, em Lisboa, está sob responsabilidade de Ana …


Mundiais de Atletismo. Pichardo na final do triplo salto …
Nelson Évora não vai poder defender o bronze conquistado em 2017. Pichardo apurou-se à primeira e nem precisou de saltar mais. A final está marcada para domingo, às 19h45, em Doha.


A confirmação de Pichardo, a desilusão de Nelson: Portugal …
Já Nelson Évora, a saltar no grupo B de apuramento, teve um concurso em crescendo mas aquém do esperado, melhorando de 16.26 para 16.67 e de 16.67 para 16.80, ficando ainda assim a sete …


Atletismo/Mundiais: Pedro Pichardo no triplo a saltar por …
Final está marcada para as 19h45 de Lisboa.


Atletismo/Mundiais: Pedro Pichardo no triplo a saltar por …
No estádio, Pichardo é um dos 12 finalistas do triplo, uma competição que ‘promete’ grandes marcas, a exemplo do salto em comprimento, na véspera. Pichardo fez 17,38 metros na qualificação …


Pedro Pichardo Triplo Salto 1.º lugar Europeu das Nações …
Pedro Pichardo conquistou o 1.º lugar no triplo salto do Europeu das Nações, que se realiza em Sandnes, na Noruega. O atleta encarnado, que representou pela primeira vez a seleção de Portugal, saltou uma distância de 16.98 metros, deixando para trás toda a concorrência


Pichardo já foi controlado 15 vezes este ano: “Chegam a ir …
Pichardo já foi controlado 15 vezes este ano: “Chegam a ir a minha casa às seis da manhã para isso” 13 set, 2019 – 09:29 • Redação com Lusa O atleta luso-cubano acredita que pode vencer uma medalha nos Mundias de Atletismo, que se realizam no Qatar no final de setembro.


Romance de Agualusa tem como impulso a frase “No princípio …
Auditoria social em Timor-Leste revela problemas que persistem no setor educativo; Pichardo salta em Lisboa; Romance de Agualusa tem como impulso a frase “No princípio era o verbo” Deputado reformado Mello Xavier sob «fogo cruzado» na briga por imóvel; Sem reciprocidade, Espanha não ‘abre a porta’ a Marrocos, Argélia e China
diagnostic code reader