Atlético-MG libera Cazares, e meia equatoriano será reforço do Corinthians


Atlético-MG libera Cazares, e meia equatoriano será
O meia-atacante equatoriano, de 28 anos, chegou a um acordo com o Atlético-MG nesta terça-feira e está liberado para assinar com o Timão por uma temporada. A expectativa é de que Cazares chegue a São Paulo nesta quarta-feira para fazer exames médicos e conhecer a estrutura do Corinthians.


Atlético-MG libera Cazares para acertar contrato com o …
Cazares é esperado para desembarcar em São Paulo nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar o vínculo com o Corinthians. Ele se junta um ex-companheiro de Atlético-MG, Romulo …


Corinthians espera anunciar Cazares nesta semana e aguarda …
O meia Cazares está bem perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians. O acordo entre as partes já foi fechado nos últimos dias. Resta agora o acerto entre o jogador equatoriano com o Atlético-MG, com o qual tem vínculo até o fim deste ano.


Atlético-MG se acerta com Cazares, deixa meia perto do …
Atlético-MG se acerta …


Sette Câmara afirma que só libera Cazares para o …
Encostado no Atlético-MG, o meia Cazares tem contrato até o fim do ano, mas está em negociações para reforçar o Corinthians neste Brasileirão. No entanto, em entrevista à rádio Itatiaia …


Corinthians acerta contratação do meia Cazares junto ao …
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Corinthians aguarda apenas a liberação do Atlético-MG para oficializar a contratação do meia equatoriano Juan Cazares, de 28 anos.


Cazares no Corinthians? O que sabemos sobre a situação do …
Juan Cazares, de 28 anos, tem deixado a torcida do Corinthians ansiosa nas redes sociais. O equatoriano tem contrato com o Atlético-MG até o fim deste ano, mas não está nos planos do técnico …


‘Atlético-MG não vai liberar Cazares para o Corinthians
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, garantiu que não irá liberar o meia Juan Cazares para o Corinthians sem que o Timão dê “algum tipo de compensação” financeira ao Galo.


Cazares pode ser o segundo equatoriano a vestir a camisa …
O Corinthians trabalha para concretizar a contratação de Juan Cazares, do Atlético-MG. Caso a negociação tenha desfecho positivo para o Timão, o jogador de 28 anos será o segundo equatoriano a vestir alvinegra em pouco mais de 110 anos de história. O primeiro foi o meia Junior Sornoza, contratado no início de 2019 junto ao Fluminense.


Cazares publica foto e causa alvoroço entre a Fiel na web …
O meia equatoriano Cazares, do Atlético-MG, compartilhou uma imagem no Instagram e causou alvoroço entre torcedores do Corinthians nas redes sociais. Isso porque o atleticano repostou uma foto em que ele aparece, do fotógrafo Beto Miller, que utiliza a legenda para questionar a possibilidade do jogador parar no Corinthians.