Ataques na primeira semana de outubro deixam cerca de 20 mortos em Cabo Delgado


Cabo Delgado: ″Não se deve marginalizar aqueles que têm …
Cabo Delgado: Datas marcantes dos ataques armados Outubro de 2017. Os primeiros ataques de grupos armados desconhecidos na província de Cabo Delgado aconteceram no dia 5 de outubro de 2017 e …


Cabo Delgado: Comissão dos Direitos Humanos pede …
Cabo Delgado: Datas marcantes dos ataques armados Outubro de 2017. Os primeiros ataques de grupos armados desconhecidos na província de Cabo Delgado aconteceram no dia 5 de outubro de 2017 e …


Moçambique: Congregação religiosa elucida sobre grau de
No dia 16 de novembro, “registou-se mais um desses ataques, desta vez em Miangalewa, no distrito de Muidumbe, na província de Cabo Delgado. O balanço é, uma vez mais, trágico: três mortos


Cabo Delgado: Estado Islâmico diz ter capturado porto de
Em Cabo Delgado, os ataques de grupos armados, … em Mocímboa da Praia. Na primeira semana de dezembro de 2017, … em Macomia, deixaram pelo menos 15 mortos e dezenas de casas destruídas.


“O mundo não tem ideia do que está a acontecer” – bispo de
O bispo de Pemba disse hoje que o mundo ainda não tem ideia do que está a acontecer em Cabo Delgado, norte de Moçambique, onde ataques armados estão a provocar uma crise humanitária que afeta mais de 700.000 pessoas.


Cabo Delgado: névoa de guerra, tambores de
Passados cerca de três anos, os ataques conduzidos por pequenos grupos ligados à rebelião islamita já haviam causado, no fim de Julho, a morte de 1500 pessoas na província de Cabo Delgado, entre os quais 967 civis, de acordo com o projecto Armed Conflict Location & Event Data (ACLED). Mocímboa da Praia foi ocupada pelos insurrectos.


Pabllo Vittar deslumbra em fotos sensuais e sutiã da …
Moçambique/Ataques: UE vai apoiar Governo no combate a grupos armados em Cabo Delgado (C/ÁUDIO) AO MINUTO: Mais 1.394 novos casos; “Se for preciso, repensa-se o Natal” A pensar na fadiga do …


Ataque em Mocímboa da Praia: ″Insurgentes estão a ser mais …
Os ataques na província de Cabo Delgado duram desde outubro deem Mocímboa da Praia. Na primeira semana de dezembro de 2017, … deixaram pelo menos 15 mortos e dezenas de casas destruídas.


De onde veio o extremismo islâmico que ameaça Moçambique …
Há meses que se registam vários ataques com carimbo radical islâmico no Norte de Moçambique. Só agora as atenções se viram para este problema que nasceu de dentro.


Humberto Delgado – Wikipédia, a enciclopédia livre
Biografia Primeiros anos. Humberto da Silva Delgado nasceu a 15 de Maio de 1906, na pequena aldeia de Boquilobo, Torres Novas, em singela casa no largo principal da povoação, hoje restaurada e transformada em espaço museológico dedicado à sua memória [2] concelho de Torres Novas, distrito de Santarém.. Frequentou o Colégio Militar entre 1916 e 1922.
diagnostic scanner