Arsenal anunciou corte salarial, mas Ozil recusou (e não foi o único)


Arsenal anunciou corte salarial, mas Ozil recusou (e não
O Aresenal anunciou, na noite de segunda-feira, que chegou a acordo com os jogadores e equipa técnica para um corte salarial de 12,5% que entrará em vigor já em abril. No entanto, Mesut Ozil


Arsenal: Ozil recusou corte salarial apesar de receber 400 …
Está em quarentena praticamente desde 2017 e mesmo assim ainda dá este tipo de exemplos. O Arsenal anunciou hoje que chegou a acordo para o corte de 12,5% dos salários dos jogadores durante a pandemia da Covid-19, mas, de acordo com a imprensa inglesa, Mesut Ozil, recusou assinar esse documento.


Özil recusou redução salarial proposta pelo Arsenal
A imprensa inglesa revelou ao final da noite que três jogadores do plantel do Arsenal recusaram o acordo proposto (e anunciado) pelo clube para uma redução salarial em 12,5%, incluíndo o seu futebolista mais bem pago, o alemão Mesut Özil. De acordo com o ‘Mirror’, o médio até se terá mostrado recetivo a baixar o seu vencimento, mas não quis fazê-lo nesta fase, optando por esperar …


Jornal: Ozil recusa renovação com o Arsenal e irá para o
De acordo com apuração do veículo, o Arsenal ofereceu um novo contrato ao alemão, mas o armador recusou. O novo vínculo com os Gunners foi recusado porque Ozil foi convidado por José Mourinho para ir para o Manchester United, e já teria dado até sua palavra de que irá para os Red Devils na próxima janela de transferências.


Ozil e outros jogadores rejeitam corte de salário no Arsenal
Ozil e outros jogadores rejeitam corte de salário no Arsenal Clube anunciou, nesta segunda (20/04), que chegou a acordo com a maioria dos jogadores sobre redução salarial de 12.5%


Salário ‘astronômico’ pode afastar Ozil do Barcelona – ESPN
O futuro de Mezut Ozil segue indefinido para a próxima temporada. Ao que se sabe, o meia alemão não deve seguir no Arsenal e já conta com clubes na expectativa de reforçar o elenco com seu futebol.Depois do Manchester United, quem apareceu como grande candidato é o Barcelona, que já ouviu a proposta salarial do jogador e agora analisa as condições para avançar no negócio que pode …


Özil pede salário de R$ 73 milhões para assinar com o
Perto do fim de contrato com o Arsenal, Mesut Özil não pretende permanecer no clube e poderia ser uma opção para o Barcelona. Porém, o alto salário do alemão pode embarreirar a investida.


Jornal: Ozil recusou propostas da Ásia antes de renovar …
Mesut Ozil renovou com o Arsenal no início deste ano por mais três anos e meio e se tornou jogador mais bem pago do time londrino, … Ozil recusou propostas da Ásia antes de renovar com Arsenal . … algumas delas eram loucas. Mas, para Ozil, o dinheiro não era, de todo, o principal fator. O dinheiro é,


Em fim de contrato com o Arsenal, Ozil pode reforçar o
Com contrato prestes a se encerrar, Mesut Ozil começa a trilhar seu futuro longe do Arsenal a partir da próxima temporada. O meio-campista não é unanimidade nos Gunners e as propostas de renovação parecem não ter agradado ao alemão, que pode, antes do esperado, se tornar reforço do Manchester United.


Arsenal divulga nova camisa com Sánchez e Özil, mas
O lançamento do novo uniforme do Arsenal tem dado o que falar na Inglaterra. E não são críticas ou elogios ao design. Nesta quarta-feira, os Gunners publicaram…