Após acordo de cooperação, médicos brasileiros levam pele de tilápia para tratar feridos no Líbano


Brasileiros levarão pele de tilápia para tratar feridos no
Um grupo de seis médicos sairá do Rio de Janeiro até Beirute, no domingo (9), para auxiliar no tratamento dos mais de 5.000 feridos após a grande explosão na zona portuária da capital libanesa. Além de medicamentos e insumos, a equipe levará cerca de 30 mil centímetros quadrados de pele de tilápia para tratar os ferimentos causados por queimaduras.


Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar
Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar queimaduras de feridos no Líbano O método pioneiro existe no Brasil desde 2014 e foi desenvolvido por …


Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar
Um grupo de seis médicos sairá do Rio de Janeiro até Beirute, no domingo (9), para auxiliar no tratamento dos mais de 5.000 feridos após a grande explosão na zona portuária da capital libanesa. Além de medicamentos e insumos, a equipe levará cerca de 30 mil cm² de pele de tilápia para tratar os ferimentos causados por queimaduras.


Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar
Geral; Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar queimaduras de feridos no Líbano. 7 de agosto de 2020; Um grupo de seis médicos sairá do Rio de Janeiro até Beirute, no domingo (9), para auxiliar no tratamento dos mais de 5.000 feridos após a grande explosão na zona portuária da capital libanesa.


Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar
Um grupo de seis médicos sairá do Rio de Janeiro até Beirute, no domingo (9), para auxiliar no tratamento dos mais de 5.000 feridos após a grande explosão na zona portuária da capital libanesa.. Além de medicamentos e insumos, a equipe levará cerca de 30 mil cm² de pele de tilápia para tratar os ferimentos causados por queimaduras.


Caminhoneiro é preso após vídeo em que dirige com o corpo …
Um caminhoneiro de 23 anos foi preso após aparecer em um vídeo dançando enquanto dirigia uma carreta com metade do corpo para fora do veículo. As imagens foram gravadas na BR 060, entre …


Saldo de mortos em explosão no Líbano chega a 135; há 5 …
O saldo de mortes da grande explosão ocorrida em Beirute nesta terça-feira (4) já chegou a 135 pessoas, e há mais de 5.000 feridos, de acordo com a mais recente contagem divulgada pelo …


Manifestantes invadem ministério das Relações Exteriores …
Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar queimaduras de feridos no Líbano Uso de bomba é investigado como possível causa da explosão em Beirute, diz presidente do Líbano


Setor cultural: Liberação de R$ 3 bilhões da Lei Aldir …
Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar queimaduras de feridos no Líbano Humilhação Veja vídeo: Entregador de aplicativo sofre ofensas racistas em condomínio de São Paulo


Médicos dizem que são a favor do uso da … – Tribuna Online
Médicos brasileiros levarão pele de tilápia para tratar feridos no Líbano. Coronavírus. Comerciantes fazem teste de Covid-19 em Aracruz. … Ronaldinho fica perto de voltar ao Brasil após decisão no Paraguai. Esportes. Cuca é o novo técnico do Santos e pode estrear no domingo. … mas utilização deve ser feita de acordo com …
Launch obd2 scanner